top of page
Search
  • gomezswen86

Download Friday Night Funkin mod Android



Friday Night Funkin: Como baixar e jogar o Android Mod




Você é fã de jogos de ritmo e quer curtir algumas batalhas musicais no seu celular? Nesse caso, você pode estar interessado em Friday Night Funkin, um popular jogo indie que conquistou a Internet. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Friday Night Funkin, seu mod para Android, e como baixá-lo e reproduzi-lo em seu dispositivo.




friday night funkin download android mod



O que é Friday Night Funkin?




Uma breve introdução ao jogo e sua jogabilidade




Friday Night Funkin (FNF) é um jogo de ritmo indie gratuito e de código aberto [1] para PC desenvolvido por uma equipe de quatro usuários do Newgrounds: programação de Ninjamuffin99 (em OpenFL via Haxe), arte e animações de Phantom Arcade e evils8kr e música composta por Kawai Sprite. O jogo foi lançado originalmente em outubro de 2020 como parte de um game jam, mas desde então foi atualizado com novos conteúdos e recursos.


O jogo segue a história de Boyfriend, um rapper de cabelos espetados que quer impressionar sua namorada e seus pais vencendo batalhas de rap contra vários oponentes. A jogabilidade é semelhante a outros jogos de ritmo como Dance Dance Revolution ou Guitar Hero, onde você deve pressionar as teclas de seta no ritmo da música para combinar com as notas na tela. O jogo apresenta um modo história com sete semanas, cada uma com três músicas e um antagonista diferente, além de um modo de jogo livre onde você pode praticar qualquer música individualmente. O jogo também possui vários níveis de dificuldade, de fácil a difícil, para se adequar ao seu nível de habilidade.


A popularidade e a comunidade do jogo




Friday Night Funkin ganhou uma enorme base de fãs desde o seu lançamento, graças à sua música cativante, personagens encantadores, estilo retrô e diálogos bem-humorados. O jogo foi jogado mais de 50 milhões de vezes no Newgrounds [2], onde também recebeu muitos prêmios e críticas positivas.O jogo também foi apresentado em canais populares do YouTube como Markiplier, Jacksepticeye, CoryxKenshin e GameGrumps, entre outros.


Outra razão para a popularidade do jogo é sua comunidade de modding ativa e criativa, que produziu muitos mods feitos por fãs que expandem a jogabilidade com novas músicas, personagens, gráficos e mecânicas. Alguns dos mods mais populares incluem Whitty, Hex, Tricky, Kapi, Mid-Fight Masses, VS Sky, VS Zardy, VS Matt, VS Shaggy, VS Bob, VS Impostor, VS Garcello, VS Monika, VS Agoti, VS Tabi, VS Annie, VS Tord, VS Carol, VS Miku, VS Sarvente, VS Ruvyzvat, VS Tankman [3], entre muitos outros . Você pode encontrar esses mods em sites como GameBanana ou GameJolt.


Os desafios e limitações de jogar no PC




Embora Friday Night Funkin seja um ótimo jogo para jogar no PC, ele também tem algumas desvantagens que podem impedir alguns jogadores de aproveitá-lo totalmente. Por exemplo:



  • O jogo requer um teclado para jogar, o que pode não ser confortável ou conveniente para alguns jogadores, especialmente aqueles que preferem usar um controlador ou tela sensível ao toque.



  • O jogo pode apresentar lentidão ou bugs em alguns PCs, dependendo das especificações de hardware e software. Isso pode afetar a jogabilidade e a precisão das entradas.



  • O jogo pode ser difícil de acessar ou instalar para alguns jogadores, especialmente aqueles que não estão familiarizados com o download e a extração de arquivos da Internet. O jogo também requer atualizações frequentes para acompanhar o conteúdo e os recursos mais recentes.



Esses desafios e limitações podem fazer com que alguns jogadores desejem uma maneira mais conveniente e acessível de jogar Friday Night Funkin em seus dispositivos. Felizmente, existe uma solução para isso: o mod Android.


O que é o Mod Android?




Uma descrição do mod desenvolvido por Lucky Dog 7




O mod Android é uma versão feita por um fã de Friday Night Funkin para dispositivos Android, desenvolvido por um usuário chamado Lucky Dog 7 [4]. O mod permite que você jogue Friday Night Funkin em seu telefone ou tablet, sem precisar de um PC ou teclado.O mod é baseado no jogo original, mas também inclui alguns recursos adicionais e melhorias que o tornam mais adequado para dispositivos móveis.


Os recursos e benefícios do mod




Alguns dos recursos e benefícios do mod Android são:



  • O mod possui uma interface de tela sensível ao toque que permite tocar nas setas da tela em vez de pressionar as teclas do teclado. A interface é personalizável e ajustável, para que você possa alterar o tamanho, a posição e a sensibilidade das setas de acordo com sua preferência.



  • O mod tem um desempenho otimizado que reduz o lag e melhora a taxa de quadros. O mod também possui um modo de baixo consumo de bateria que economiza a bateria do seu dispositivo durante o jogo.



  • O mod possui um processo de instalação fácil que não requer etapas ou permissões complicadas. Você só precisa baixar o arquivo APK do GitHub e instalá-lo em seu dispositivo como qualquer outro app.



  • O mod possui um sistema de atualização automática que verifica novas atualizações e as baixa automaticamente quando disponíveis. Você não precisa se preocupar em perder nenhum novo conteúdo ou recursos do jogo original ou do mod.



  • O mod possui um menu de depuração integrado que permite acessar várias configurações e opções que não estão disponíveis no jogo original. Por exemplo, você pode alterar o volume, a velocidade, o deslocamento, a precisão, a saúde, a pontuação, a combinação, a dificuldade, o personagem, o plano de fundo, a música, a semana e o modo do jogo. Você também pode ativar ou desativar alguns recursos como anti-aliasing, vsync, tela cheia, contador de fps, exibição de hitbox, texto de depuração e muito mais.



  • O mod possui um suporte de música personalizado que permite reproduzir qualquer música ou mod que você deseja no seu dispositivo. Você só precisa baixar os arquivos de música ou mod da internet e colocá-los na pasta correta do seu dispositivo. Você pode selecioná-los no menu de depuração e aproveitá-los em seu dispositivo.



A compatibilidade e requisitos do mod




O mod Android é compatível com a maioria dos dispositivos Android que rodam no Android 4.4 (KitKat) ou superior [5].No entanto, alguns dispositivos podem ter problemas ao executar o mod devido às especificações de hardware ou software. Portanto, é recomendável que você verifique a lista de compatibilidade [6] antes de baixar e instalar o mod em seu dispositivo.


Os requisitos mínimos para rodar o mod são:



  • Um dispositivo com pelo menos 1 GB de RAM e 500 MB de espaço de armazenamento gratuito



  • Um dispositivo com pelo menos um processador quad-core e uma GPU decente



  • Um dispositivo com uma conexão de internet estável para baixar atualizações



  • Um dispositivo com tela sensível ao toque com resolução de pelo menos 480 x 800



Se o seu dispositivo atender a esses requisitos, você poderá executar o mod sem problemas e sem problemas. No entanto, se o seu dispositivo não atender a esses requisitos, você poderá enfrentar alguns problemas, como lag, travamentos, falhas ou erros ao jogar o mod. Nesse caso, você pode tentar algumas soluções, como diminuir a qualidade gráfica, desativar alguns recursos, fechar outros aplicativos executados em segundo plano ou usar um dispositivo diferente.


Como baixar e instalar o mod Android?




Um guia passo a passo para baixar o arquivo APK do GitHub




Se você deseja baixar e instalar o mod Android em seu dispositivo, siga estas etapas:



  • Vá para a página do GitHub do Lucky Dog 7 [7], onde você pode encontrar todas as informações e links relacionados ao mod.



  • Role para baixo até a seção chamada "Download", onde você pode encontrar dois links: um para baixar a versão mais recente do mod e outro para baixar as versões mais antigas do mod. Escolha o link de sua preferência e clique nele.



  • Você será redirecionado para uma página do Google Drive, onde poderá ver o arquivo APK do mod. Clique no botão de download no canto superior direito da página e aguarde o download do arquivo em seu dispositivo.



  • Depois que o arquivo for baixado, você poderá encontrá-lo na pasta de download ou na barra de notificação do seu dispositivo. Você também pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos para localizar o arquivo em seu dispositivo.



Um guia passo a passo para instalar o arquivo APK no seu dispositivo




Depois de baixar o arquivo APK, você precisa instalá-lo em seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:



  • Antes de instalar o arquivo APK, você precisa habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Este é um recurso de segurança que impede que aplicativos não autorizados sejam instalados em seu dispositivo. Para habilitar esse recurso, vá para as configurações do seu dispositivo, segurança, fontes desconhecidas e ative-o. Você pode ver uma mensagem de aviso informando sobre os riscos de instalar aplicativos de fontes desconhecidas, mas pode ignorá-la e prosseguir com a instalação.



  • Depois de habilitar a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas, você precisa localizar o arquivo APK no seu dispositivo e tocar nele. Você verá uma janela pop-up que pergunta se você deseja instalar o aplicativo. Toque em "instalar" e aguarde o processo de instalação terminar.



  • Após a conclusão da instalação, você verá uma mensagem informando que o aplicativo foi instalado com sucesso. Você pode então tocar em "abrir" para iniciar o aplicativo ou "concluído" para sair da janela de instalação.



Um guia passo a passo para iniciar e reproduzir o mod no seu dispositivo




Depois de instalar o arquivo APK, você pode iniciar e reproduzir o mod no seu dispositivo. Para fazer isso, você precisa seguir estas etapas:



  • Encontre o ícone do aplicativo na tela inicial do seu dispositivo ou na gaveta de aplicativos e toque nele. Você verá uma tela inicial com o logotipo do mod e uma barra de carregamento.



  • Aguarde o aplicativo carregar e inicializar. Você verá um menu principal com quatro opções: modo de história, jogo livre, opções e saída. Você também pode ver algumas informações sobre a versão do mod, status de atualização e acesso ao menu de depuração na parte inferior da tela.



  • Selecione a opção que você deseja jogar. Se você escolher o modo história, verá uma lista de semanas com diferentes oponentes e músicas. Se você escolher tocar livremente, verá uma lista de músicas que pode praticar individualmente.Se você escolher as opções, verá uma lista de configurações que pode ajustar de acordo com sua preferência.



  • Depois de selecionar uma música ou uma semana, você verá uma tela de seleção de personagem onde poderá escolher entre namorado ou namorada como seu personagem jogável. Você também pode escolher entre fácil, normal ou difícil conforme seu nível de dificuldade.



  • Depois de selecionar seu personagem e nível de dificuldade, você verá uma tela de carregamento com algumas dicas e truques para jogar. Espere o jogo carregar e comece a jogar.



  • Para jogar, você precisa tocar nas setas na tela no ritmo da música para combinar com as notas na tela. Quanto mais notas você combinar, maior será sua pontuação e combinação. O jogo também mostrará sua precisão e saúde na parte superior da tela. Você precisa manter uma alta precisão e saúde para vencer a batalha do rap e avançar para a próxima música ou semana.



  • Para pausar o jogo, você pode tocar no botão de pausa no canto superior direito da tela. Você verá um menu de pausa com três opções: continuar, reiniciar e sair. Você também pode acessar o menu de depuração no menu de pausa tocando no botão de depuração na parte inferior da tela.



  • Para sair do jogo, você pode tocar no botão de saída no menu principal ou no menu de pausa. Você verá uma mensagem de confirmação perguntando se deseja sair do jogo. Toque em "sim" para sair do jogo ou "não" para cancelar.



Dicas e truques para jogar o Android Mod




Como acessar o menu de depuração e alterar as configurações




O menu de depuração é um recurso oculto do mod que permite acessar várias configurações e opções que não estão disponíveis no jogo original ou no menu de opções. Para acessar o menu de depuração, você precisa seguir estas etapas:



  • Vá para o menu principal ou o menu de pausa e toque no botão de depuração na parte inferior da tela. Você verá um prompt de senha que solicita que você insira um código de quatro dígitos.



  • Digite o código "1987" e toque em "ok". Esta é uma referência a Five Nights at Freddy's, outro jogo indie popular [8].Você verá um menu de depuração com muitas opções e controles deslizantes que você pode ajustar de acordo com sua preferência.



  • Selecione a opção ou controle deslizante que deseja alterar e toque nele. Você verá uma descrição do que ele faz e como afeta o jogo. Você também pode ver uma prévia de suas alterações na tela.



  • Depois de alterar uma opção ou controle deslizante, toque em "aplicar" para salvar suas alterações ou "cancelar" para descartá-las. Você também pode tocar em "redefinir" para restaurar as configurações padrão do mod.



  • Para sair do menu de depuração, toque em "voltar" no canto superior esquerdo da tela. Você retornará ao menu principal ou ao menu de pausa.



Como tocar músicas personalizadas e mods no mod




O mod Android suporta a reprodução de músicas e mods personalizados que não estão incluídos no jogo original ou no mod. Isso significa que você pode reproduzir qualquer música ou mod que desejar no seu dispositivo, desde que tenha os arquivos para eles. Para reproduzir músicas e mods personalizados no mod, você precisa seguir estas etapas:



  • Encontre na internet a música ou mod que deseja tocar e baixe os arquivos dela. Você pode encontrar muitas músicas e mods em sites como GameBanana ou GameJolt, ou em vídeos do YouTube que fornecem links para download. Certifique-se de que os arquivos sejam compatíveis com o mod Android e que estejam no formato ZIP.



  • Extraia o arquivo ZIP usando um aplicativo gerenciador de arquivos ou um aplicativo extrator ZIP em seu dispositivo. Você verá uma pasta com o nome da música ou mod, contendo alguns arquivos como JSON, PNG, OGG e MP3.



  • Copie ou mova a pasta para a pasta "FNF" no armazenamento interno do seu dispositivo. É aqui que o mod armazena todos os seus dados e arquivos. Você pode usar um aplicativo gerenciador de arquivos para localizar e acessar esta pasta.



  • Inicie o mod e vá para o menu de depuração digitando o código "1987". Toque na opção "Semana personalizada" e selecione a música ou mod que deseja reproduzir na lista. Você verá uma tela de seleção de personagem onde poderá escolher seu personagem e nível de dificuldade.



  • Depois de selecionar seu personagem e nível de dificuldade, toque em "play" e curta a música ou mod personalizado em seu dispositivo.



Como melhorar seu desempenho e habilidades no mod




Jogar Friday Night Funkin no seu dispositivo pode ser desafiador e divertido, mas também pode ser frustrante e difícil se você não estiver acostumado. Se você deseja melhorar seu desempenho e habilidades no mod, aqui estão algumas dicas e truques que você pode tentar:



  • A prática leva à perfeição. A melhor maneira de melhorar o Friday Night Funkin é praticar o máximo que puder. Jogue diferentes músicas e semanas, experimente diferentes níveis de dificuldade e desafie-se com oponentes e mods mais difíceis. Quanto mais você tocar, mais aprenderá os padrões, ritmos e tempos das notas.



  • Ajuste suas configurações. O mod permite que você personalize suas configurações de acordo com sua preferência e conforto. Você pode alterar o tamanho, a posição e a sensibilidade das setas, bem como o volume, a velocidade, o deslocamento, a precisão, a saúde, a pontuação, a combinação, a dificuldade, o personagem, o plano de fundo, a música, a semana e o modo do jogo. Experimente diferentes configurações até encontrar as que funcionam melhor para você.



  • Use fones de ouvido. Tocar Friday Night Funkin com fones de ouvido pode ajudá-lo a ouvir melhor a música e a se concentrar mais no jogo. Os fones de ouvido também podem bloquear ruídos externos ou distrações que possam interferir no seu jogo.



  • Relaxe e divirta-se. Jogar Friday Night Funkin deve ser uma experiência agradável e divertida, não estressante e frustrante. Não se preocupe muito em ganhar ou perder, pontuar alto ou baixo, ser perfeito ou imperfeito. Apenas relaxe e divirta-se com o jogo, sua música, seus personagens e seu humor.



Conclusão




Um resumo dos principais pontos do artigo




Em conclusão, Friday Night Funkin é um popular jogo de ritmo indie para PC que possui uma porta feita por fãs para dispositivos Android desenvolvidos por Lucky Dog 7.O mod Android permite que você jogue Friday Night Funkin em seu telefone ou tablet, sem precisar de um PC ou teclado. O mod possui muitos recursos e benefícios que o tornam mais adequado para dispositivos móveis, como interface de tela sensível ao toque, desempenho otimizado, processo de instalação fácil, sistema de atualização automática, menu de depuração integrado e suporte a músicas personalizadas. O mod é compatível com a maioria dos dispositivos Android que executam o Android 4.4 ou superior, mas alguns dispositivos podem ter problemas ao executar o mod devido às especificações de hardware ou software. Para baixar e instalar o mod, você precisa baixar o arquivo APK do GitHub e instalá-lo em seu dispositivo como qualquer outro app. Para jogar o mod, você precisa tocar nas setas na tela no ritmo da música para combinar com as notas na tela. Para melhorar seu desempenho e habilidades no mod, você pode praticar diferentes músicas e semanas, ajustar suas configurações, usar fones de ouvido, relaxar e se divertir.


Uma chamada à ação para os leitores experimentarem o mod




Se você é fã de jogos rítmicos e quer curtir algumas batalhas musicais no seu celular, com certeza deveria experimentar Friday Night Funkin e seu mod para Android. O mod é uma ótima maneira de jogar Friday Night Funkin no seu dispositivo, sem precisar de um PC ou teclado. O mod tem muitos recursos e benefícios que o tornam mais adequado para dispositivos móveis, bem como uma enorme base de fãs e comunidade que o suportam. O mod também é gratuito para baixar e jogar, então você não precisa se preocupar em gastar dinheiro com isso. Então, o que você está esperando? Baixe e instale o mod hoje e divirta-se com Friday Night Funkin no seu dispositivo!


perguntas frequentes




O que é Friday Night Funkin?




Friday Night Funkin é um jogo de ritmo indie de código aberto e gratuito para PC desenvolvido por uma equipe de quatro usuários do Newgrounds. O jogo segue a história de Boyfriend, um rapper de cabelos espetados que quer impressionar sua namorada e seus pais vencendo batalhas de rap contra vários oponentes.


O que é o Mod Android?




O mod Android é uma porta feita por fãs de Friday Night Funkin para dispositivos Android, desenvolvido por um usuário chamado Lucky Dog 7. O mod permite que você jogue Friday Night Funkin em seu telefone ou tablet, sem precisar de um PC ou teclado. O mod possui muitos recursos e benefícios que o tornam mais adequado para dispositivos móveis.


Como baixar e instalar o mod Android?




Para baixar e instalar o mod Android, você precisa seguir estes passos:



  • Vá para a página do GitHub do Lucky Dog 7 e clique no link para baixar a versão mais recente do mod.



  • Baixe o arquivo APK do Google Drive e localize-o em seu dispositivo.



  • Ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo APK e instale-o em seu dispositivo como qualquer outro app.



  • Inicie o aplicativo e divirta-se jogando Friday Night Funkin no seu dispositivo.



Como reproduzir músicas e mods personalizados no mod?




Para reproduzir músicas e mods personalizados no mod, você precisa seguir estas etapas:



  • Encontre na internet a música ou mod que deseja reproduzir e baixe os arquivos dela em formato ZIP.



  • Extraia o arquivo ZIP e copie ou mova a pasta para a pasta "FNF" no armazenamento interno do seu dispositivo.



  • Inicie o mod e vá para o menu de depuração digitando o código "1987".



  • Selecione "Semana personalizada" e escolha a música ou mod que deseja reproduzir na lista.



  • Selecione seu personagem e nível de dificuldade e reproduza a música ou mod personalizado em seu dispositivo.



Como melhorar seu desempenho e habilidades no Mod?




Para melhorar seu desempenho e habilidades no mod, você pode tentar estas dicas e truques:



  • Pratique diferentes músicas e semanas, experimente diferentes níveis de dificuldade e desafie-se com oponentes e mods mais difíceis.



  • Ajuste suas configurações de acordo com sua preferência e conforto. Você pode alterar o tamanho, a posição e a sensibilidade das setas, bem como o volume, a velocidade, o deslocamento, a precisão, a saúde, a pontuação, a combinação, a dificuldade, o personagem, o plano de fundo, a música, a semana e o modo do jogo.



  • Use fones de ouvido para ouvir melhor a música e focar mais no jogo.



  • Relaxe e divirta-se com o jogo, sua música, seus personagens e seu humor.



Seguindo essas dicas e truques, você pode melhorar seu desempenho e habilidades no mod e ter uma experiência mais agradável e satisfatória com Friday Night Funkin em seu dispositivo.


Espero que você tenha achado este artigo útil e informativo. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler e feliz Friday Night Funkin! 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download do Viber

Como baixar o Viber e aproveitar seus recursos e benefícios O Viber é um dos aplicativos de mensagens e chamadas mais populares e abrangentes do mundo. Ele permite que você se comunique com qualquer p

redline v3 0 baixar mega roblox

O que é Redline v3.0 e por que você precisa dele para o Roblox Se você é fã de Roblox, provavelmente sabe que é uma das plataformas de jogos online mais populares do mundo, com milhões de jogadores cr

bottom of page